O que Faz um Detetive Conjugal?

O que faz um detetive conjugal? Sofrer uma única vez é bem melhor que sofrer a cada dia com muitas dúvidas e desconfianças. A suposta infidelidade de um companheiro deixa muita gente sem sono e infeliz.  Neste caso, o melhor remédio é descobrir a verdade logo e acabar coma angustia da incerteza.

Essas dúvidas, geralmente, aparecem por causa de mudança de comportamento do parceiro. Geralmente o relacionamento sofre um desgaste. O parceiro desconfiado começa a se preocupar com aumento da carga de trabalho do parceiro que vive cheio de trabalho extra e reuniões, vaidade excessiva e na maioria dos casos o sexo também é afetado.

Mediante tantas dúvidas, muitos parceiros resolvem investigar por conta própria. O problema que por estarem envolvidos emocionalmente e por  não possuírem as técnicas e os equipamentos coretos acabam colocando os pés pelas mãos. O investigado acaba desconfiando que esteja sendo monitorado e acaba com a investigação. Além disso, muitos parceiros acabam cometendo crime de invasãode privacidade na hora de monitorar o companheiro.

Para ajudar o parceiro a acabar de vez com todas as dúvidas é essencial a ajuda de um investigador conjugal. Mas você sabe realmente como trabalha um detetive? Este artigo trará todas as informações a respeito do trabalho dos detetives profissionais. Confira!

Veja: Como comprar no eBay e revender no Brasil?

O que faz um Detetive Conjugal?

O detetive particular é o profissional com conhecimento e habilitação para investigar e pesquisar situação que não sejam crimes de forma particular. Em casos de crimes é necessário o pedido da parte e autorização pelo delegado que conduz o caso.

O detetive deve possui o curso de formação em Investigação. Ao contratar um detetive conjugal é importante que confirmar se realmente está contratando um profissional habilitado.

A tecnologia está por todos os lugares e no trabalho de investigação isso não seria diferente. Além das buscas e diligências aos locais, o detetive profissional usa a tecnologia a seu favor.

Os acessórios e equipamentos de detetives facilitam muito o dia a dia tornando o trabalho mais ágil e eficiente.

Antigamente, o investigador particular tinha que ficar o tempo todo atrás do investigado para saber os locais que ele passou durante aquele dia. Agora basta monitorá-lo por meio do GPS e assim descobrir todos os seus passos à distância.

As câmeras, tanto de celular quanto as micro câmeras, ganharam muita qualidade em suas lentes. Isso permite que mesmo a distância haja uma qualidade melhor que garanta uma imagem mais próxima com a realidade e mais clara, sem a possibilidade de erros ou confusões. Assim como os pequenos microfones que podem estar escondidos em qualquer lugar.

O detetive conjugal conta ainda com aplicativos que podem monitorar o celular do investigado. Mas é preciso alertar que esses aplicativos precisam ser usados com cuidado, caso contrário pode incorrer em crime de invasão de privacidade.

Por isso, o ideal é que todas essas ferramentas sejam utilizadas por um investigador profissional. Além de ter habilidade necessária para usar esses recursos, o investigador conhece todos os limites e as brechas da lei que facilitarão o uso de todos os equipamentos conforme a necessidade.

O prazo de duração da investigação vai depender de cada caso. Mas os casos mais comuns de infidelidade conjugal costumam ser resolvidos em poucos dias.

Após a terminar o processo de investigação, o investigador emite um relatório e apresenta ao cliente todas as provas coletadas durante o processo. Nele haverá fotografias, áudios, gravações e o que mais ser importante para comprovar se existe ou não a infidelidade conjugal. Portanto, esse relatório também poderá ser a prova que não há traição e sim um ciúme exagerado do parceiro.

Na hora de escolher o investigador profissional é preciso ter certeza que está contratado u profissional habilitado. Infelizmente, assim como em muitas outras profissões, há pessoas de má índole e interessadas apenas em tirar dinheiro de outras mais ingênuas e que estão passando por momento que as deixam mais frágeis e vulneráveis.

Portanto, se você deseja descobrir se existe alguma infidelidade conjugal no seu relacionamento, não deixe de entrar em contato conosco e esclarecer todas as dúvidas a espeito do processo de investigação conjugal, teremos o imenso prazer em atende-lo.

Procure por uma agência de detetives séria, que já esteja neste mercado há mais tempo e tenha bastante experiência no ramo. O Detetive Silvio é uma dessas agências confiável e eficiente. Ela existe há mais de 20 anos no mercado.

Confira: Como ganhar dinheiro com artesanato?