Como negociar dívida Energisa?

Como negociar dívida Energisa? A Energisa oferece muitas opções para a negociação de dívidas. Para facilitar o pagamento, é oferecido um serviço de negociação online, através do site da empresa, além de contato telefônico ou por WhatsApp.

Como negociar dívida Energisa?

Segue abaixo uma lista com explicações sobre cada opção disponível para a negociação de dívidas com a Energisa.

Negociação online: O site da Energisa oferece a opção de realizar a negociação de forma rápida e prática.

O cliente deve acessar a aba de negociação presente no site, cadastrar seus dados, selecionar as dívidas que constam em seu CPF, e selecionar também qual a melhor forma de pagamento. Após a aprovação, é enviado um e-mail com as informações do parcelamento.

Negociação por telefone: Outra forma de realizar a negociação de dívidas é através do número de telefone Energisa.

Para isso, o cliente deve entrar em contato com a central de atendimento da empresa e informar os seus dados para solicitar a negociação, bem como, o número do CPF do titular e código de cliente (presente na parte superior da fatura dos meses anteriores).

A Energisa oferece a possibilidade de parcelamento da dívida, com prazos e juros previamente acordados.

Negociação por WhatsApp: A Energisa também oferece a opção de negociar dívidas com o atendimento por WhatsApp.

O cliente deve adicionar o número do WhatsApp Energisa e enviar uma mensagem, logo após, deverá selecionar o serviço desejado de acordo com as opções. Ao selecionar negociação de débitos, por exemplo, será preciso informar o CPF e código de cliente.

Em seguida, você receberá o valor pendente de pagamento e algumas opções de parcelamento para quitar a sua dívida com a empresa.

negociar divida energisa

Como se cadastrar no site da Energisa?

Saber como se cadastrar no site da Energisa é importante, pois através do site que o cliente pode ter acesso aos serviços digitais disponibilizados pela empresa, bem como, emitir segunda via, negociação de débitos, consultar histórico de consumo, alterar titularidade, etc.

Relacionados  Qual a melhor mola para GNV? Tire suas dúvidas aqui!

A seguir, confira como se cadastrar no site da Energisa passo a passo:

  1. Acesse o site da Energisa: Para cadastrar-se no site, o primeiro passo é acessar o endereço eletrônico www.energisa.com.br. A página inicial do site da Energisa contém informações sobre os serviços oferecidos, bem como os principais contatos da empresa e o mapa de atendimento.
  2. Escolha o serviço desejado: Após acessar o site, o próximo passo é escolher o serviço desejado. O site da Energisa oferece serviços relacionados ao fornecimento de energia elétrica para residências, empresas e industrias.
  3. Clique no botão “Cadastre-se”: Na parte inferior da página inicial do site, é possível encontrar um botão vermelho intitulado “Cadastre-se”. Clique no botão para iniciar o processo de cadastro.
  4. Preencha o formulário de cadastro: Após clicar no botão “Cadastre-se”, o usuário será redirecionado para uma página em que deverá preencher um formulário com seus dados pessoais, tais como nome, endereço, CPF, data de nascimento, entre outras informações.
  5. Crie um login e senha: Após preencher o formulário de cadastro, o usuário deverá criar um login e senha para acessar sua conta na Energisa. É importante que o login e a senha sejam fortes para garantir mais segurança.
  6. Confirme seu cadastro: Para confirmar o cadastro, o usuário deverá clicar no botão “Confirmar Cadastro” localizado no final da página.

Após a confirmação, o cadastro estará concluído e o usuário poderá acessar sua conta na Energisa, a fim de emitir segunda via de fatura, negociar dívidas, verificar histórico de consumo, etc.