Quais as Funções do Telegram?

Quais as Funções do Telegram? | Menos de um mês após o seu início, é inegável que 2021 foi o ano do Telegram até agora. O aplicativo russo foi o que mais se beneficiou com o escândalo em torno do WhatsApp e as dúvidas sobre o uso que eles dão aos dados do usuário.

E com mais pessoas usando o Telegram, as comparações mais desagradáveis ​​se espalham. Nesse caso, vamos nos juntar a essa tendência e mostrar onze informações em que o aplicativo russo supera o aluno tutorado Zuckerberg. Confira mais detalhes no Bump Solutions.

Quais as Funções do Telegram?

funções do telegram
Funções do telegram

Veja quais as funções do Telegram que se diferenciam do Whatsapp que todos conhecemos.

1.- Editar mensagens

O Telegram permite editar a mensagem enviada, caso tenha sido enviada com erro ou se deseja alterar o que respondeu. A mensagem em questão será deixada com um aviso “Editado”.

2.- Você apaga quando quiser

O WhatsApp só permite que você apague uma mensagem por um período de tempo, então ela ficará no chat para sempre. No entanto, o Telegram permite que você apague mensagens a qualquer momento, dando-lhe a opção de apagar para você ou para todos os membros do chat (seja com outra pessoa ou um grupo) e sem deixar rastros. Ou seja, sem mostrar que você apagou uma ou mais mensagens. O aplicativo permite que você apague arquivos, fotos, vídeos ou mensagens de áudio da mesma forma.

3.- Excluir conversa

O Telegram tem uma opção dentro de cada conversa chamada Chat vazio. A opção dá a você 5 segundos para decidir se deseja esvaziar a conversa ou se se arrepende.

4.- Canais

É mais uma das funções exclusivas do Telegram. Ele permite que você crie um canal, que é um recurso semelhante a um blog. Lá você pode compartilhar conteúdo para assinantes e receber comentários sobre cada publicação.

5.- Limite em grupos

No WhatsApp, um grupo pode ter até 256 participantes, no Telegram 200.000, uma diferença enorme.

6.- Chats secretos

O aplicativo russo permite que você crie bate-papos secretos com recursos pitorescos, como mensagens que se auto-destroem na hora que você programa, evita que capturas de tela sejam feitas (ou avisem que foram tiradas), evite o encaminhamento de mensagens e tudo protegido por criptografia de ponta a ponta.

7.- Não depende do SIM

O Telegram não depende do celular. Ele só pede um número ao se registrar para verificar a conta, mas funciona de forma totalmente independente. Na verdade, ele permite que você crie um apelido com o qual outros contatos podem adicioná-lo sem saber seu número de telefone.

8.- Grupos por geolocalização

Permite que você encontre usuários e grupos públicos perto de sua localização . Embora, por padrão, as contas não sejam visíveis para outros usuários por geolocalização, a menos que seja modificado manualmente.

9.- Controle de encaminhamento

O Telegram permite que você controle quais pessoas podem encaminhar suas mensagens. Por quê? Quando você encaminha uma mensagem de um usuário para outro, este aplicativo indica o autor da mensagem com um link para seu contato ou conta . Uma função que pode ser sobrescrita, tornando os encaminhamentos anônimos em termos de autoria.

10.- Competição para discórdia

O Telegram implementou chats de voz. Funcionam como uma reunião telemática (sem vídeo), permitindo que várias pessoas interajam falando

11.- Velocidade de áudio

Como se fosse uma fita cassete fazendo FF, os áudios do Telegram podem ser reproduzidos em alta velocidade. Ideal para quem deseja se tornar um podcast.

Agora que você sabe quais as funções do Telegram, deixe seu comentário!

Signal acumula mais de 100.000 novos usuários após a atualização do WhatsApp