HomePod mini disponível em cores atraentes

A Apple apresentou o HomePod mini em três novas cores: amarelo, laranja e azul. Essas cores foram escolhidas para permitir que os usuários expressem sua personalidade e estilo em qualquer ambiente. 

Apesar de seu pequeno tamanho, este gadget oferece uma experiência musical excepcional, a inteligência da Siri e recursos de automação residencial, sem esquecer da privacidade e segurança.

Grande som em um alto-falante compacto

O HomePod mini usa áudio computacional para oferecer uma experiência de audição rica e desempenho extraordinário. Para obter um som tão espetacular, apesar de seu pequeno tamanho, o chip S5 da Apple analisa as características de cada tipo de música usando um software avançado. 

Além disso, aplica modelos de ajuste complexos em tempo real para otimizar o volume, ajustar a faixa dinâmica e controlar o movimento do transdutor e dos radiadores passivos. O driver de alcance total, o ímã de neodímio e os radiadores passivos duplos com cancelamento de força permitem que o HomePod mini forneça graves profundos e agudos nítidos. 

O guia de ondas acústico projetado pela Apple direciona o som do alto-falante para uma experiência de audição completamente imersiva. Esse design não apenas preserva nuances e clareza, mas também permite que o caixa de som HomePod mini seja colocado em qualquer lugar de uma sala para um som espetacular de todos os ângulos. 

Com vários mini alto-falantes HomePod colocados em salas diferentes, os usuários podem tocar a mesma música em toda a casa em perfeita sincronia ou escolher uma música diferente para cada sala. Colocar dois mini alto-falantes HomePod na mesma sala cria um par estéreo para uma experiência de audição de música ainda mais imersiva.

Apple Music Voice no HomePod mini

O HomePod mini foi projetado para ser compatível com Apple Music, Apple Podcasts, milhares de estações de rádio, incluindo o premiado Apple Music 1, e serviços de streaming populares como Pandora, Deezer e outros, oferecendo opções de entretenimento para todos. 

O Apple Music apresenta mais de 90 milhões de músicas, todas selecionadas por especialistas de todo o mundo, milhares de listas de reprodução, incluindo centenas criadas especialmente para o Apple Music Voice Plan, e mais de 25.000 episódios de rádio exclusivos e outros conteúdos originais. Com este novo serviço, mais pessoas poderão acessar este incrível catálogo simplesmente perguntando à Siri.

O melhor alto-falante inteligente para usuários de iPhone

Ao ouvir música ou podcast, ou atender uma chamada, os usuários podem facilmente passar o som para o alto-falante sem perder uma nota ou palavra, simplesmente aproximando o iPhone do HomePod mini. 

E a experiência é ainda mais mágica com um iPhone equipado com U1, pois os efeitos visuais, sonoros e táteis simulam que os dispositivos estão fisicamente conectados à medida que o som passa de um para o outro. 

Se nada estiver sendo reproduzido no HomePod mini, sugestões personalizadas aparecerão automaticamente no iPhone quando você estiver perto do alto-falante e os controles estarão disponíveis sem a necessidade de desbloquear o iPhone.

Um poderoso assistente inteligente

Alimentado pela inteligência da Siri, o HomePod mini oferece uma experiência totalmente integrada e personalizada para usuários do iPhone. 

A Siri pode reconhecer as vozes de até seis pessoas na casa, adaptar músicas e podcasts às suas preferências e responder às suas solicitações pessoais, como ler mensagens, lembretes, notas ou compromissos do calendário, ou fazer e atender chamadas. 

A Siri pode até mesmo atualizar rapidamente cada usuário sobre o que é mais importante em seu dia. Os usuários podem dizer “Ei Siri, o que há de novo?” para obter as últimas notícias, previsão do tempo, informações de trânsito, lembretes e compromissos do calendário com apenas uma pergunta.

Outros benefícios

Expansão do reconhecimento de voz multiusuário: suporte técnico inteligente da Siri para reconhecimento de voz multiusuário será expandido para todas as regiões onde o HomePod mini está disponível para todos em casa, use solicitações pessoais e muito mais.

Controle automático de volume com Siri: Siri também pode ajustar automaticamente o volume da fala no HomePod mini com base no ruído da sala e no volume do usuário.

Vozes mais diversificadas para a Siri: a Siri agora inclui vozes mais diversas para falantes de inglês dos EUA, para que os usuários possam escolher a voz que desejam ouvir a partir do momento em que configuram o dispositivo. 

Melhor som na Apple TV 4K: os usuários podem conectar o HomePod mini à Apple TV 4K e desfrutar de um som potente com longo alcance e alta fidelidade. Usando áudio computacional, o HomePod mini analisa constantemente o som e molda o desempenho para oferecer um diálogo super claro.

Controles da Apple TV: com Siri e HomePod mini, os usuários podem usar a Apple TV de maneiras novas e incríveis. Por exemplo, eles podem pedir à Siri para ligar a Apple TV, colocar um programa ou filme e controlar a reprodução.

Sons divertidos: o HomePod mini pode ser usado para perguntar à Siri como são os animais, instrumentos ou veículos, e a Siri o reproduzirá de maneira divertida e de alta fidelidade.

Novas formas de controlar dispositivos de automação residencial: Siri pode controlar acessórios de automação residencial em horários específicos; por exemplo, você pode desligar as luzes em 10 minutos ou acender as luzes externas quando o sol se põe.

Localizar: os usuários podem pedir à Siri no HomePod mini para ajudar a encontrar um dispositivo perdido iPhone, iPad, iPod touch, Mac, Apple Watch ou AirTag e reproduzir um som para localizá-lo.