3 principais razões para o sucesso das sex shop na internet

As redes sociais se tornaram a melhor aliada para esses estabelecimentos íntimos. Descobrir a própria sexualidade, explorar novos horizontes e experimentar com o parceiro são tendências que geram cada vez mais preocupação. O grande tabu do erotismo, do corpo humano e de todos os prazeres que o cercam, é algo que está caindo da mesma forma que uma venda cairia dos olhos. A sociedade de hoje é mais curiosa e tem menos hesitação quando se trata de lidar com tudo que tem um toque sexual.

A Internet, com toda a revolução que trouxe em praticamente todos os níveis, postula-se como o parceiro perfeito para esta libertação e erradicação dos tabus. As pessoas encontraram nessa tecnologia uma ferramenta perfeita para lidar com os outros, buscar informações e normalizar algo que antes era tratado como proibido.

Não é o único fator, é claro. A sociedade começou a considerar o sexo como algo mais natural do que antes, como algo mais do que a vida cotidiana que não precisa ser discutida entre sussurros e escondidos. Embora aqui, novamente, as redes tenham colocado seu grão de areia; e também favoreceu muito a comunicação entre as pessoas, pois fomentou formas alternativas de descobrir ainda mais sobre um mundo que antes era visto com muito mais desconfiança.

Os primeiros que notaram, além de nós, foram as empresas que vivem disso. As sex shop têm cada vez mais clientes, são cada vez mais conhecidas e cada vez mais tidas como algo comum em vez de lugares onde pessoas raras vão; pois também encontraram na internet o lugar perfeito para expandir seus negócios. Por quê? Por três razões simples, mas enormes.

Privacidade

Sim, foi normalizado; mas ainda há pessoas que querem tratá-lo com a maior discrição. Nesse sentido, as sexshops online são totalmente adequadas. Você pode visitá-los de casa, dar uma olhada em todos os que deseja e conhecer todo o catálogo que eles têm; e o melhor é que não há ninguém para vê-lo, nem mesmo para saber para onde você olhou ou para onde vai olhar. 

Relacionados  Quais os Tipos de Tratamento para Dependentes Químicos?

Você economiza olhares indiscretos, que ainda existem, e o ocasional sussurro desconfortável. Além disso, você pode dar uma olhada com toda a tranquilidade do mundo e sem nenhuma vergonha.

Talvez essa seja a grande vantagem da internet, você pode assistir onde quiser e quando quiser, e ninguém saberá que você fez isso, a menos que você queira deixar sua marca.

Variedade

Não é que você pode encontrar uma loja erótica, nem duas, nem três… É que você pode encontrar centenas e centenas. Basta digitar uma pesquisa no Google para levá-lo a um grande número de nomes e estabelecimentos diferentes para que você se perca por horas procurando e comparando preços.

E essa variedade não se aplica apenas ao número de lojas online, mas também ao número de produtos. Na internet você encontra tudo, seja qual for o setor que você começar a procurar. Basta um pouco de paciência e curiosidade para começar a descobrir coisas que você nunca imaginou que existissem.

Conforto

O último, mas não menos importante, truque do sex shop na rede de redes. Você não precisa se mudar, nem procurar uma loja perto de casa para se mudar um pouco, nem uma isolada para que ninguém te veja (se você for mais modesto). Você só precisa entrar na loja em questão através da rede de redes, solicitar o que deseja através de seu imenso catálogo e esperar que chegue em sua casa.

Para piorar, alguns, a partir de determinadas quantidades, oferecem frete totalmente grátis, e até mesmo frete em menos de 48 horas. É ou não é confortável fazer uma compra pela internet?

Esse trio de grandes motivos é o que tem impulsionado as sex shops nos últimos anos no plano digital. Eles souberam se posicionar, adequar seus serviços às demandas dos tempos, e também o fizeram em um momento em que avançamos a passos largos em termos de normalização da sexualidade.

Relacionados  Saúde da pele: 10 dicas indispensáveis sua pele saudável