O Telegram agora pode importar seu histórico de bate-papo do WhatsApp
O Telegram incorporou a capacidade de importar seu histórico de bate-papo do WhatsApp, o que significa que você não perderá conversas anteriores se quiser mudar seu serviço de mensagens e cancelar permanentemente a assinatura do afiliado do Facebook. A funcionalidade está disponível para iOS e Android.
O Telegram anunciou em seu blog que junto com o WhatsApp, os históricos de bate-papo dos aplicativos de mensagens Line e KakaoTalk também podem ser importados.
O Telegram agora pode importar seu histórico de bate-papo do WhatsApp
A adição do recurso ocorre quando o Telegram informa um grande aumento no número de usuários, e o serviço agora tem mais de 500 milhões de usuários ativos em todo o mundo.
A causa da migração é a nova política de uso do WhatsApp, que levantou preocupações sobre a privacidade do aplicativo, embora posteriormente o aplicativo tenha atrasado a introdução das novas condições e insista que não afetará a segurança das salas de chat, usuários ou dados de perfil .
Para os usuários que pulam do WhatsApp para o Telegram, poder carregar seus históricos de bate-papo com eles significa uma barreira a menos para mudar.
Para importar um bate-papo do iOS, abra a conversa relevante e toque no nome do grupo ou contato na parte superior do bate-papo para abrir sua tela de informações. A partir daí, a opção “Exportar chat” abre a planilha de compartilhamento do iOS, onde você verá a opção de selecionar Telegram. Em seguida, basta escolher um chat do Telegram para importar as mensagens.
No Android, o Telegram observa que a opção “Exportar bate-papo” do WhatsApp pode ser encontrada tocando no botão de três pontos no canto superior direito de um bate-papo e selecionando “Mais”.
O suporte do Telegram para históricos de bate-papo importados vem junto com um punhado de outras melhorias no serviço de mensagens , como a capacidade de ajustar os volumes para participantes individuais de bate-papo por voz ou relatar “grupos ou canais falsos” tentando se passar por pessoas ou organizações famosas.
Gostou dessa notícia? Então volte à página principal do site.
O WhatsApp Plus Ultrapassa o WhatsApp em Número de Downloads