Como revender sex shop online? Fique por dentro das dicas!

Administrar uma sex shop é seu grande sonho como empreendedor? Então saiba que realizar esse sonho não é tão difícil assim! Você precisa de organização, planejamento, bons fornecedores e alguns conselhos para tornar realidade seu plano de abrir uma sex shop. 

Por isso, a Shop Libido criou um passo-a-passo simples para o ajudar na sua jornada. Continue lendo e inspire-se com nossas ideias! 

O mercado para revender sex shop online em alta no Brasil

As mudanças sociais e culturais estão fazendo com que os brasileiros falem mais sobre sexo e prazer sexual. Não é à toa que termos de pesquisa do Google como “vibrador” explodiram nos últimos anos. 

Isso não se deve apenas a uma mudança no comportamento do público. A pandemia do COVID-19 também impulsionou as vendas no comércio do sexo no Brasil e no mundo. Passando mais tempo em casa e em isolamento, muitas pessoas decidiram explorar sua sexualidade e investir em produtos de bem-estar sexual. 

Com base nisso, fica clara a importância do mercado erótico para o e-commerce brasileiro. E é por isso que é hora de investir no setor e revender sex shop online! 

Como iniciar um negócio e revender sex shop online?

Primeiro, lembre-se de que o empreendedorismo tem suas vantagens e desvantagens. 

Vantagens: 

  • Maior flexibilidade; 
  • Independência financeira; 
  • Autonomia; 
  • Oportunidade de crescimento financeiro. 

A desvantagem é que você pode correr riscos, investir tempo e dinheiro e, acima de tudo, focar totalmente nos negócios. Você está pronto para todos os desafios? Então vamos às dicas! 

Relacionados  Como escolher um decanter de cristal?

Realização de pesquisas de mercado no setor erótico

No setor erótico, como em qualquer outro segmento, é necessária pesquisa e conhecimento profundo do mercado e público-alvo. Se você não sabe em que setor deseja trabalhar, é mais difícil tomar decisões básicas sobre a abertura de uma sex shop. 

Por isso, procure informações na internet, sites e revistas especializadas, além da Associação Brasileira das Empresas de Marketing Erótico e Sensual (Abeme). Com esses métodos, você pode descobrir as estatísticas, tendências e números de vendas dos últimos anos. 

Comece pequeno, mas comece!

Você pode imaginar uma grande loja de sucesso, mas não precisa começar seu negócio como uma grande empresa. Afinal, exige investimentos. Se o dinheiro estiver “curto”, comece vendendo produtos, comprando cosméticos eróticos, acessórios e roupas íntimas para amigos e conhecidos. 

Assim, pouco a pouco você constrói sua base de clientes e pode começar a planejar os próximos passos para aumentar as vendas. 

Não tenha medo de ousar!

Vender produtos sexuais é para quem não tem medo de arriscar. Porque não há lugar para tabus e timidez nesse tipo de negócio. Para ter sucesso e atrair clientes, você deve conhecer bem seus produtos e ser capaz de oferecê-los de forma convincente. 

Então, na hora de explicar todas as características e benefícios de cada item sexual, empodere-se e deixe a vergonha de lado! 

Encontre um bom fornecedor de produtos eróticos

Trabalhar com fornecedores confiáveis ​​e de qualidade é crucial para o sucesso de sua loja de produtos eróticos. Um bom serviço é inútil se os produtos não satisfazem seus clientes. 

Também não adianta ter bons acessórios sexuais se os fornecedores não facilitarem o pagamento e oferecerem boas condições de entrega. 

Relacionados  O que é Consulta Espiritual: Veja como buscar ajuda na espiritualidade

Por tudo isso, a Shop Libido continua sendo uma das melhores fornecedoras de sex shops do mercado. Além de uma ampla seleção de produtos sexuais, temos um excelente amparo para revendedores. 

Quando a Shop Libido é sua parceira na venda de sex shops, o sucesso é garantido! Então continue lendo nosso blog para ver nossas dicas e saiba como se tornar um vendedor de sex shop de sucesso!