Como Entrar em Contato com Whatsapp

Como Entrar em Contato com Whatsapp | São muitas as dúvidas que costumam surgir sobre o WhatsApp, se temos um problema ou o aplicativo cai, se queremos denunciar um roubo de conta ou se acreditamos que alguém está nos assediando.

Há casos em que você precisa entrar em contato com o WhatsApp e nós explicaremos como fazer seja qual for a sua dúvida ou o que você precisa da empresa. Claro, é importante que você tenha paciência porque a resposta não será imediata.

No Bump Solutions resolvemos a maior parte das dúvidas sobre o WhatsApp sem ter que entrar em contato com o aplicativo mas pode haver um problema que leva você a precisar de uma solução e você precisa. Quer você use pessoalmente ou profissionalmente, você pode entrar em contato pelo WhatsApp através de qualquer dispositivo e de um navegador ou do próprio aplicativo do seu celular.

Como Entrar em Contato com Whatsapp

Como Falar com Whatsapp
Como Entrar em Contato com Whatsapp

Você pode entrar em contato com o WhatsApp do próprio aplicativo de mensagens com uma seção no menu de configurações do seu celular. É rápido, está no seu idioma e você pode explicar tudo o que precisa e até anexar fotos da sua consulta.

Como Entrar em Contato com Whatsapp no Android

  • Vá para o aplicativo WhatsApp no seu celular
  • Clique nos três pontos no canto superior direito
  • Abra a opção “Configurações” clicando na categoria correspondente
  • No menu, escolha a opção “Ajuda”
  • Aqui terá que tocar em “Contacte-nos”
  • Preencha o formulário
    • Descreva o problema na caixa acima
    • Adicione capturas de tela, se as tiver
  • Clique em “Avançar” para continuar com o processo
  • Perguntas mais frequentes aparecerão, caso ajude
  • Caso contrário, escolha “Não vejo minha resposta”
  • Seu cliente de e-mail será aberto automaticamente para que você possa enviar seu problema por e-mail, com todos os dados e dúvidas do seu telefone.

Como Entrar em Contato com Whatsapp no iOS

  • Vá para o aplicativo WhatsApp no ​​seu iPhone
  • Clique no canto inferior direito, em Configurações
  • Escolha a opção “Ajuda”
  • Vá para Fale Conosco
  • Descreva o problema e adicione capturas de tela, se desejar
  • Clique em “Sig”
  • Verifique se a sua pergunta não aparece nas perguntas mais frequentes
  • Seu e-mail será aberto automaticamente para responder às suas perguntas

Como Entrar em Contato com Whatsapp pela Página de suporte

O WhatsApp possui uma página de contato que permite entrar em contato com as diferentes equipes de suporte dependendo se você tem uma versão ou outra, dependendo do que você precisa. Você só terá que ir para a página de suporte do WhatsApp e escolher com quem entrar em contato:

  • Suporte para WhatsApp Messenger
  • Suporte empresarial WhatsApp
  • Soluções WhatsApp Enterprise

Escolha a opção que você deseja acima para entrar em contato com o WhatsApp e resolver sua dúvida. Se você é um usuário “normal” do aplicativo, clique em Suporte WhatsApp Messenger logo no link na palavra “fale conosco”. Uma vez dentro, você terá que digitar o código do seu país (+34 no caso da Espanha) e o seu número de telefone. E você deve escolher o método a partir do qual irá:

  • Android
  • Iphone
  • Web e desktop
  • KaiOS
  • Outras

Depois de verificar as opções anteriores e preencher os campos, clique no botão verde “Enviar pergunta” e seu cliente de e-mail será aberto automaticamente para que você possa entrar em contato com o WhatsApp e fazer sua consulta.

Se um cliente de e-mail não abrir ou não detectar, ele irá aconselhá-lo a fazê-lo manualmente, enviando um e-mail para a conta [email protected] com qualquer dúvida que você possa ter sobre o aplicativo.

Contactar a empresa WhatsApp

Todas as respostas do WhatsApp Business serão resolvidas da mesma maneira. Ao contrário do anterior, um e-mail que você pode enviar para [email protected] será suficiente

Perguntas sobre a Política de Privacidade

Você também pode entrar em contato com o WhatsApp se tiver dúvidas sobre a Política de Privacidade do aplicativo. Você terá que marcar em um questionário qual é a sua pergunta e a pergunta será enviada automaticamente para que você tenha uma resposta o mais rápido possível. Entre todas as opções de perguntas, encontramos estas:

  • Quais são as informações que coletamos?
  • Como usamos essas informações?
  • Como essas informações são compartilhadas?
  • Como compartilhamos informações e como trabalhamos com as empresas do Facebook?
  • Como o Regulamento geral de proteção de dados se aplica aos usuários na região europeia?
  • Como você pode gerenciar suas informações (incluindo a exclusão de sua conta)?
  • Perguntas sobre legislação e proteção?
  • Dúvidas sobre nossas operações internacionais?
  • Perguntas sobre nossas atualizações de política?
  • Como usamos cookies?

Para entrar em contato e responder perguntas sobre a Política de Privacidade, você terá que:

  • Acesse o site da Política de Privacidade do WhatsApp
  • Escolha ou selecione a pergunta que você tem
  • Clique em “Enviar pergunta”
  • Um e-mail será gerado com a pergunta para enviá-lo

Se você tiver alguma dúvida que não esteja listada, pode escrever para o WhatsApp enviando um e-mail para o endereço [email protected]

Perguntas Frequentes

Você pode precisar entrar em contato com o WhatsApp para qualquer problema como hacks, spam, assédio, contas roubadas … Mas a maioria das dúvidas que você tem sobre o aplicativo foram resolvidas, então será mais fácil para você recorrer a esta seção de “Ajuda” quando você precisa e será mais rápido do que esperar a resposta do WhatsApp. Existem sete seções principais de perguntas frequentes:

  • geral
  • Android
  • Iphone
  • Web e desktop
  • KaiOS
  • WhatsApp Business para Android
  • WhatsApp Business para iPhone

Em cada uma das categorias você encontrará subcategorias e seções com respostas frequentes que podem interessar a você se quiser aprender a manusear o aplicativo de mensagens corretamente sem ter que entrar em contato com o WhatsApp para, por exemplo, perguntar como mudar o idioma ou como fazer Chamada de Vídeo.

Erros Mais Comuns do WhatsApp

Você também pode precisar entrar em contato com o suporte técnico do WhatsApp ou consultar sua seção de perguntas frequentes para quaisquer erros ou falhas durante a instalação ou uso do aplicativo. Embora os erros possam ser diferentes dependendo da plataforma , geralmente os mais frequentes que costumam acontecer aos usuários são os seguintes:

  • O WhatsApp não pode receber ou enviar mensagens
  • Não recebo o código de verificação no meu celular
  • Falha ao verificar o código de ativação
  • Não consigo instalar o aplicativo no meu celular
  • Não consigo fazer backup de chats
  • Não consigo recuperar um backup dos chats
  • O WhatsApp não pode enviar ou receber imagens, vídeos ou memos de voz
  • Não estou recebendo notificações no meu telefone
  • WhatsApp Web diz que o telefone não está conectado
  • O WhatsApp ocupa muito espaço de armazenamento no meu dispositivo
  • O WhatsApp não se conecta à Internet