sábado, julho 13, 2024
Notícias

Descubra o que fazer para prender um homem!

Descubra o que fazer para prender um homem e conheça todos os meios de deixar ele apaixonado por você. Se você está passando por uma situação de separação ou de distanciamento do seu parceiro, provavelmente está sofrendo bastante. O Espiritualista Maicon Paiva, especialista em relacionamentos, irá dar todas as possíveis soluções para esse problema que você está passando. Ele ensinará você como fazer um Trabalho Espiritual de Amarração Amorosa e todas as dicas para nada atrapalhar.

Quem ainda não conhece o Espiritualista e está procurando informações sobre ele, verá que só existem boas referências na internet, tanto dele quanto da sua casa de apoio espiritual, o Espaço Recomeçar. “Há mais de 20 anos venho atendendo as pessoas em crise no relacionamento“, conta o Espiritualista.

Quem ainda não conhece o Trabalho de Amarração Amorosa, Maicon Paiva explica: “a Amarração Amorosa faz com que a pessoa comece a pensar mais em você, sonhar e consequentemente te procurar“.

Como amarrar uma pessoa em você?

O Espiritualista Maicon Paiva irá contar como amarrar uma pessoa a você, e quais os métodos que ele usa em seus atendimentos no Espaço Recomeçar. 

“O Trabalho de Amarração Amorosa que eu realizo na minha casa de apoio inicia com uma espécie de triagem que seria a Consulta Espiritual, nela o consulente explica toda a situação e em seguida peço ajuda das Entidades de Luz para saber qual trabalho de magia de luz devo utilizar naquele caso”, explica o Espiritualista. “Se você quer amarrar uma pessoa a você, saiba que o Trabalho Espiritual é a melhor solução“, finaliza. 

Como fazer uma macumba de Amarração?

Algumas pessoas conhecem o Trabalho Espiritual como uma espécie de macumba para amarrar homem, porém o termo correto a se usar é Amarração Amorosa. A maneira correta de pronunciar faz muita diferença, pois o termo “macumba” não é a mesma coisa que Amarração Amorosa. “A maneira correta de falar é Amarração Amorosa, e não macumba“, ressalta Maicon Paiva. Para realizar um Trabalho de Amarração Amorosa, o primeiro passo é procurar um local com referências boas e um Espiritualista que entenda realmente o que está fazendo, para não arriscar ser enganado.

Relacionados  O que é Consulta Espiritual: Veja como buscar ajuda na espiritualidade

O que pode atrapalhar um trabalho de Amarração?

Afinal, quais os motivos que podem atrapalhar um Trabalho de Amarração Amorosa? Será que a culpa é do consulente ou do Espiritualista? Perguntamos a Maicon Paiva o que pode atrapalhar uma Amarração Amorosa. “A Amarração Amorosa é um trabalho sério em que o consulente deve acreditar e também manter sigilo, não se conta para a pessoa que fez uma Amarração Amorosa para ela estar com você”, explica Paiva.

As principais razões que atrapalham a Amarração Amorosa são:

  • Não acreditar que pode dar certo;
  • Revelar que fez Amarração Amorosa;
  • Enganação;
  • Ansiedade em ver os resultados.

Por esses e outros motivos que se deve fazer a Consulta Espiritual. “Às vezes a pessoa chega iludida e acha que só a Amarração fará com que o outro venha até ela, mas há outros fatores que impedem a união, como um espírito obsessor ou uma pessoa invejosa por exemplo. Por isso, cada caso deve ser analisado”, explica Maicon.

Gostou deste conteúdo? Então veja mais artigos aqui no Bump Solutions.