Como Usar Stickers do Whatsapp no Telegram

Como Usar Stickers do Whatsapp no Telegram | O Telegram está batendo recordes de download em todo o mundo e isso ocorre porque muitas pessoas estão insatisfeitas com os novos termos de serviço do WhatsApp.

O app de origem russa vive seu melhor momento graças à cauda do descontentamento com a subsidiária do Facebook, porém, embora muitos queiram mudar, têm medo de tudo que vão deixar para trás. Um exemplo disso são os stickers (ou adesivos). Confira mais detalhes no Bump Solutions.

Como Usar Stickers do Whatsapp no Telegram

Como Utilizar Stickers do Whatsapp no Telegram
Como Utilizar Stickers do Whatsapp no Telegram

Mas não tenha medo. Se você decidiu mudar para outra plataforma ou está experimentando o Telegram para ficar em sintonia , truques e soluções para diferentes cenários de migração já se espalharam na Internet. Um deles é a retirada dos adesivos.

Embora seja unânime que os adesivos do Telegram sejam melhores, mais variados e até interativos, poucos se sentem à vontade em abandonar a coleção que acumularam no WhatsApp. Aqui, damos um passo a passo para que você possa levá-los com você. Este método só funciona em telefones com sistema operacional Android.

1.- Vá aos “Arquivos” do seu telefone, procure a memória interna.

2.- Encontre a pasta WhatsApp, abra-a e clique em “Mídia”. Posteriormente, acesse “WhatsApp Stickers”, lá você encontrará todos os stickers que utilizou no aplicativo.

3.- Copie a pasta “WhatsApp Sticker”, volte para a memória interna e crie uma nova pasta.

4.- Entre na nova pasta e clique nela. Todos os carimbos do WhatsApp que você acabou de copiar serão colados lá.

5.- Vá até a pasta que acabou de copiar, procure os stickers que deseja transferir, mude o nome e a extensão para PNG. Por exemplo: Cachorro.png

6.- Vá ao Telegram, procure o bot “Stickers” verificado e clique em “iniciar” ou “reiniciar”, caso já o tenha utilizado antes.

7.- Aparecerão várias opções, clique em “criar um novo pacote de adesivos”, irá pedir-lhe um nome, para isso, basta responder a mensagem.

8.- Irá enviar-lhe uma mensagem com instruções, vá ao clip> Ficheiro> Armazenamento interno> entre na pasta que criou nos passos anteriores e escolha os stickers que rebatizou e envie.

9.- Siga as instruções e clique em “publicar” quando estiver pronto. Em seguida, clique em «pular» e será solicitado que você escolha um nome para o seu novo pacote, se ele já estiver ocupado continuará solicitando até encontrar um disponível.

10.- Assim que o nome for escolhido, clique no link que eles compartilham com você e adicione seus adesivos. Pronto!

Agora que você sabe como usar stickers do Whatsapp no Telegram, deixe seu comentário!

Como Usar o Whatsapp Web Fácil